Política da Qualidade

A administração da DUTEC lidera e impulsiona o compromisso com o sistema de gestão da qualidade proporcionando os recursos necessários para a sua melhoria contínua. Para concretizar a sua orientação estratégica, a administração da DUTEC rege-se pelos seguintes princípios:

  • Assegurar o cumprimento da legislação, regulamentação e requisitos em vigor aplicáveis às suas atividades.
  • Assegurar o cumprimento dos requisitos acordados com o cliente e avaliar periodicamente a sua satisfação quanto ao grau de atendimento de suas necessidades e expetativas.
  • Garantir uma comunicação efetiva interna entre os vários níveis e funções da DUTEC bem como das partes interessadas externas.
  • Promover o desenvolvimento profissional dos seus colaboradores, garantindo a adequação das suas competências às funções que desempenham.
  • Implementar e manter um sistema de gestão da qualidade de acordo com o referencial normativo NP EN ISO 9001, tendo em consideração a determinação dos riscos e oportunidades, com vista à melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade.
  • Estabelecer anualmente os objetivos da qualidade que garantam o cumprimento desta política.
  • Comunicar esta Política da Qualidade dentro da organização para que seja compreendida e aplicada por todos os colaboradores da DUTEC.
  • Disponibilizar esta Política da Qualidade às partes interessadas, sempre que solicitada.
  • Rever periodicamente esta Política da Qualidade para que se mantenha apropriada.

 

A aplicação da presente Política da Qualidade, constitui responsabilidade de todos os colaboradores da DUTEC.

 

Certificado da Qualidade